Escolha uma Página
Na quinta, haverá acçções de protesto em frente às sedes do PP e prédios do governo em várias cidades.As concentrações pretendem apontar a corrupção de políticos e elites empresariais e financeiras, a ausência de uma verdadeira democracia e a conseqüente perda de direitos da maioria da sociedade.

O protesto tem como objetivo destacar a gravidade de uma situação endêmica no regime político e econômico atual que viola sistematicamente os princípios básicos da democracia ao passo que corta direitos coletivos e prestações públicas. Enquanto isso, saem à luz as conexões óbvias entre doações de empresas e subvenções públicas ou decisões políticas que as beneficiam. A falta de ética dos poderes públicos ante o não-cumprimento dos seus compromissos e a utilização do seu estatus em benefício próprio, sem que exista possibilidade de exigir responsabilidades ante essas atividades, sem qualquer possibilidade de prestação de contas para essas atividades, está claramente ligado a uma elite empresarial que os financia e com a que estão ao todo conniventes.

Por isso, na quinta 18 de julho convidamos a sairmos de novo juntas à rua para assinalar à máfia que nos governa e exigir a sua demissão imediata.

CHAMAMENTO POPULAR A UMHA CHURRASCADA NA SEDE DO PP COM CHOURIÇOS BEM FRITIDOS!

Share This